Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/12/2018 às 13:00

APAS e Assistência Social formam turma do Projeto Social Rotisserie

Objetivo do curso é a capacitação para trabalhar na área de rotisserie dos supermercados

A Associação Paulista de Supermercados (APAS), regional Marília, e o Sindicato de Hotéis, Restaurante, Bares e Similares de Marília (Sinhores), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), promoveram o curso de capacitação em Rotisserie, realizado no Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) entre os dias 10 e 19 de dezembro, às 16h, contando com 16 formandos.

O objetivo do curso é a capacitação para trabalhar na área de rotisserie dos supermercados. As vagas foram destinadas prioritamente aos usuários dos serviços socioassistencial do município e as vagas remanescentes foram abertas à população em geral.

São em média três alunas do Cras, zonas Oeste, Sul, Norte, Leste e Centro que participaram do curso, e também vale ressaltar que as mesmas receberam vale transporte. Através da capacitação as alunas adquiriram condições de se tornarem mais competitivas no mercado de trabalho.

O treinamento permitiu explorar atividades práticas, dinâmicas, simulações, exercícios motivacionais, visando à reflexão na importância do papel de um funcionário do setor supermercadista, atendimento ao balcão e a realização de atividades operacionais específicas da área de produção de alimentos.

CEPROM - O Ceprom é uma unidade da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social voltado às ações de qualificação profissional do município, de acordo com as demandas dos setores produtivos.

O Ceprom tem como grandes parceiros na realização dos cursos o sistema S (Senai e Senac). Todos os anos são divulgados no portal da Prefeitura as vagas em cursos profissionalizantes.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn