Hoje é o último dia para quitar o IPTU e concorrer ao sorteio de 2 carros e 2 motos

Compartilhe:

Esta quinta-feira (20) é o ultimo dia para os contribuintes de Marília quitarem seu IPTU 2018 e concorrem a prêmios. A Prefeitura no dia seguinte (21), a partir das 20h em frente ao Paço Municipal, fará o sorteio de dois veículos 0 km e duas motos 0 km. Logo em seguida, acontecerá um grande show com a dupla Gian e Giovani.

Irão concorrer aos prêmios os contribuintes que estiveram quites com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 – serão duas motos Yamaha Factor 150 ED Flex e dois veículos Renault Kwid Life 1.0.

Participarão do sorteio, exclusivamente, os proprietários ou possuidores de imóvel a qualquer título, que comprovem a quitação total do IPTU do exercício de 2018 até o dia anterior à data do sorteio, seja em cota única ou de forma parcelada, considerando-se para esse fim, a data contábil do registro do pagamento.

É uma das formas que a Prefeitura tem de retribuir ao contribuinte que quitou seu carnê e colaborou para que os serviços essenciais da cidade fossem realizados. É importante, porém, deixar claro que para concorrer aos prêmios o carnê do IPTU 2018 tem que estar quitado impreterivelmente até o dia 20 de dezembro de 2018”, disse o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira.

COMO FAZER - Os interessados em quitar seus tributos municipais em atraso devem procurar diretamente o Ganha Tempo Municipal, localizado na avenida das Indústrias, 294, no centro da cidade.

Hoje, por ser último dia, as senhas de atendimento serão distribuídas somente até às 13h. 

O programa tem por objetivo principal fomentar a adimplência de créditos tributários e não tributários vencidos, que tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2017, inscritos em dívida ativa, mesmo que protestados ou não, discutidos judicialmente em ação proposta pelo sujeito passivo ou em fase de execução fiscal.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.