Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/12/2018 às 08:00

Marília é campeã do 47º Campeonato Estadual de Futebol Infantil

  • Jogadores e comissão técnica: título após oito anos de "jejum".

Após oito anos, a equipe SELJ/Marília/Stadium AABB sagrou-se campeã neste fim de semana, em Dourado (SP), do 47º Campeonato Estadual de Futebol Infantil (categoria sub 11). O time mariliense venceu nos pênaltis o time de Penápolis e conquistou, após oito anos, a competição.

Após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe mariliense conquistou o título do campeonato nos pênaltis, vencendo Penápolis pelo placar de 7 a 6. Importante destacar a atuação do goleiro Murilo que defendeu brilhantemente a última cobrança que deu a taça para Marília.  

O coordenador da equipe Marcos Vinícius Jorge explicou que para chegar à final, Marília passou pelas fases sub-regional e regional da competição, que teve a participação de 1.200 equipes. A equipe é formada pelos jogadores: Murilo, Daniel, Diego, Nathan, Pietro, Pedro Bruno, Hugo, Gustavo, Rafael, Vitinho, Miguel e Antônio. Tem como técnico o Professor Guilherme Pereira, auxiliar Jhonatan Giuli e como coordenador de equipes Marcos Vinícius Jorge.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de parabenizar todos os jovens atletas e a comissão técnica pela vitória. “Uma vitória importantíssima para fechar o ano. Afinal foram 1.200 equipes de todo estado de São Paulo. Uma conquista brilhante, a qual me deixa extremamente feliz e com a certeza que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”, disse Nascimento.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn