Surge um novo conceito em agência de viagens em Marília: UHUUU! Turismo

Compartilhe:

Com a chegada das férias, muita gente quer colocar em prática planos para viajar com a família. Mas, quando o assunto é turismo, é importante ter o apoio de uma agência que vai cuidar de todos os detalhes e proporcionar que todos os momentos sejam inesquecíveis.

Com uma estrutura inovadora e com atendimento personalizado aos clientes, com pacotes Nacionais e Internacionais diferenciados, nasceu em Marília a UHUUU! Turismo, localizada no shopping Atenas.

Sob o comando dos sócios Bruno Andrade Góes e Vinicius Guerra, a UHUUU! Turismo oferece a possibilidade do pacote de viagem ser parcelado em uma entrada e 12 vezes no boleto bancário ou em 10 vezes no cartão de crédito.

"Hoje em dia só não viaja quem não quer, é só alegria!", enfatizaram Bruno e Vinicius.

COMO SURGIU

Vinicius e Bruno, sócios da UHUUU! Turismo: realizar o sonho de viajar dos clientes

Bruno explica que a  ideia do UHUUU! surgiu em 2011, como site de cobertura de eventos, que ficou conhecido bastante em Marília e região. Futuramente seria um guia Turistico.

"Foi onde surgiu o meu sócio Vinicius Guerra que já estava no ramo de Turismo e assim iremos conseguir realizar os sonhos de nossos clientes de realizar a viagens dos seus sonhos!", observou.

Vinícius e Bruno com clientes durante a inauguração da UHUUU! Turismo. 

O síndico Fernando Shimizu, parabenizou os empresários por terem escolhido o Shopping Atenas para implantação da UHUUU! Turismo. "Estamos no Shopping Atenas no coração de Marília, agora com meia-hora de estacionamento gratuito", acrescenta Vinicius.

PROMOÇÃO - A UHUUU! Turismo está com uma promoção de brinde e sempre novidades para quem nos segue nas redes sociais. "Grite Uhuuu pelo mundo! É só Alegria!", concluiu Bruno

Informações

UHUUU! Turismo - Loja 33 do Shopping Atenas (logo no acesso do estacionamento, a direita)

Telefone: 3434-161799662-1617 (whats)

www.facebook.com/uhuuuturismo

www.instagram.com/uhuuuturismo


 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.