Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/12/2018 às 16:00

Prefeito e Presidente da Câmara são ex-presidentes da Acim

  • Em 2014, nos 80 anos de fundação da Acim, Marcos Rezende foi homenageado na época pela entidade

Pela primeira vez nos últimos anos o prefeito e o presidente da Câmara de Marília são ex-presidentes da Associação Comercial e Industrial. A observação é do atual presidente, Adriano Luiz Martins, ao cumprimentar o vereador Marcos Santana Rezende, que assumirá a Câmara Municipal a partir de Janeiro do próximo ano, para dois anos de mandato.

“Isso mostra o quanto a entidade é importante na formação de líderes e principalmente no desenvolvimento do município”, comentou o dirigente atual ao lembrar que recentemente o vice-prefeito de Marília, na gestão passada, foi outro ex-presidente da entidade: Sérgio Lopes Sobrinho. “Ou seja, a entidade é por de mais respeitada”, reconheceu.

O Prefeito Daniel Alonso foi o sucessor de Sérgio Lopes Sobrinho sendo eleito presidente da entidade em Outubro de 2011, assumindo o cargo em Fevereiro do ano seguinte, por onde ficou até o mês de Junho de 2012, quando deixou o cargo para concorrer ao pleito municipal da época.

Marcos Rezende foi presidente da associação comercial por duas gestões de 1991 até 1997, sendo o responsável pela modernização da entidade na era da informática e principalmente com novo modelo de gestão administrativa. 

De acordo com Adriano Luiz Martins ter um ex-presidente da associação comercial como prefeito e presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, eles ajudarão muito no trabalho liderado pela associação comercial em desenvolver o Conselho de Desenvolvimento Municipal (Codem) que faz parte do plano de ação da atual diretoria da Acim.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn