Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/12/2018 às 12:00

Prefeitura melhora logística e inaugura novo “Serviço de Transporte da Saúde”

  • Fachada do Novo Serviço de Transportes da Saúde, localizado na avenida Nelson Spielmann

Antiga “Central de Ambulâncias” funcionará no mesmo local da Subfrota; barracões cobertos para veículos fica na avenida Nelson Spielmann.

A Secretaria Municipal da Saúde, inaugura neste sábado (15), às 8h, o novo “Serviço de Transporte da Saúde”. Com essa conquista, o município desocupa a antiga estrutura do Terminal Urbano e amplia a segurança para usuários e servidores, além de oferecer melhores condições para conservação da frota.

Para o prefeito Daniel Alonso, a novidade representa melhoria logística. O novo serviço vai administrar em um único lugar a antiga Central de Ambulâncias e a Subfrota da Saúde. A medida deve representar economia e maior controle.

Elaine Paes Sorrilha, supervisora do Serviço, comenta importância do trabalho realizado

Essa é uma conquista que precisamos comemorar. Há muito tempo a Central de Ambulâncias estava num local impróprio. Foi necessário um imenso esforço em localizar, negociar e adequar esse imóvel, atendendo às necessidades específicas da Saúde. Os beneficiados são os usuários do serviço e os contribuintes em geral”, disse o prefeito.

O amplo conjunto de garagens e a unidade administrativa foram reformados e receberam adequações para a nova finalidade. Os prédios estão localizados na avenida Nelson Spielmann, nos endereços 1.396 e 1.436 (distante 100 metros do Corpo de Bombeiros).

Serviços prestados - Entre os atendimentos prestados pela Central de Ambulâncias, explica a supervisora Elaine Paes Sorrilha, está o transporte de pacientes acamados e com mobilidade reduzida para consultas, exames e cirurgias.

Também é feita locomoção para sessões de fisioterapia e outros atendimentos em unidades de reabilitação, além de tratamentos específicos, como hemodiálise e quimioterapia, entre outros.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn