Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/12/2018 às 15:30

Receita Federal abre 126 vagas para Peritos

A Receita Federal do Brasil do Porto de Santos publicou por meio do Diário Oficial da União do dia 07 de dezembro, o edital da nova seleção pública para o credenciamento de 126 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico, para prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega do Porto de Santos.

São 43 vagas abertas para área de quantificação de mercadorias a granel sólido, líquido ou gasoso, que serão preenchidas por Engenheiros de qualquer modalidade; e 83 vagas para a área de identificação de mercadorias que serão preenchidas por Engenheiros e/ou profissionais nas modalidades Aeronáutico (02), Agrônomo (02), Alimentos (02), Civil (02), Eletrotécnica (08), Eletrônico (08), Especialista em Obras de Arte (02), Mecânico (30), Médico (02), Metalúrgico (07), Naval (02), Químico (03), Segurança do Trabalho (03) e Têxtil (10). Todas as vagas exigem formação em nível superior - veja o edital.

A atuação dos selecionados se dará a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita, e a remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme previsão contida no Capítulo IX - Da Remuneração e nas tabelas constantes do Anexo I da IN RFB nº 1800/2018, e ficará a cargo do importador, do exportador, do transportador ou do depositário, conforme o caso.

As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2019, das 08h às 18h, no prédio da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos, na Praça da República s/n, Centro, Santos/ SP, no térreo, Ala 'A', no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC). Fonte: Ache Concursos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn