Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/12/2018 às 07:00

Homenagem à família Mesquita Serva pela Câmara é marcada por emoção

  • Família Mesquita Serva durante homenagens da Câmara Municipal.

Como forma de reconhecimento dos 60 anos de trabalho da Unimar, uma das mais importantes instituições de ensino do país, a Câmara Municipal de Marília realizou na última sexta-feira uma sessão especial para homenagear os integrantes da família Mesquita Serva. O evento reuniu diversas lideranças e foi marcada por muita emoção, uma vez que os homenageados fizeram questão de compartilhar aquele momento com cada um dos colaboradores.

Conforme requerimentos aprovados por unanimidade, receberam as seguintes honrarias: medalha do Mérito Marília de Dirceu ao reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva, e os títulos de Cidadãs Beneméritas à vice-reitora, Regina Losasso Ottaiano Serva; à reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Ação Comunitária, Fernanda Mesquita Serva, e à presidente da Associação beneficente Hospital Universitário, Márcia Mesquita Serva Reis.

Reitor Márcio Mesquita Serva (ao lado da esposa Regina) durante o discurso 

O prefeito Daniel Alonso ocupou a tribuna do Legislativo e falou em nome dos convidados e da população mariliense, procurando destacar o trabalho que Márcio, dona Regina e as filhas Fernanda e Márcia realizam em suas respectivas áreas de atuação, voltadas à cidadania, educação e também saúde.

Ele enfatizou a importante parceria que o Município tem na área de saúde, como na UPA, Hospital da Unimar e futuramente no hospital oncológico que está sendo construído.

Prefeito Daniel destacou a parceria com a Unimar.

A vereadora Daniela D’Ávila Alves falou em nome de todos os autores dos requerimentos, destacou o currículo do reitor e das homenageadas e a importância da Unimar para a comunidade.

Em nome da família, reitor Márcio Mesquita Serva discursou ao lado da esposa Regina.

Ele agradeceu a homenagem e foi categórico: “tem que estudar, tem que trabalhar e tem que respeitar. Não importa a quem. Comece respeitando os inimigos, que esses trarão a doutrina para que vocês vençam”, referindo-se a orientação que tem sempre passado às suas filhas.

Mais fotos da homenagem:

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn