Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/12/2018 às 11:00

Projeto Amor de Criança vai realizar a Festa de Natal às crianças com paralisia cerebral

Nos próximos dias 11 e 18 de dezembro o Projeto Amor de Criança vai realizar a Festa de Natal aos pacientes com paralisia cerebral, atendidos pelo programa, e aos seus familiares.

Com a intenção de deixar a recepção mais aconchegante, este ano a festa foi dividida em duas datas. As crianças serão recepcionadas com delicioso café da manhã, vão receber presentes e uma cesta de natal diretamente do Papai Noel. 

O projeto atende 200 crianças e foi criado em 2013 pela Universidade de Marília (Unimar) em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Os atendimentos são realizados no Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) e as crianças são acompanhadas pela equipe multidisciplinar formada por fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, enfermeiros, dentistas e pediatria. Estes pacientes são atendidos via Sistema Único de Saúde (SUS).

A Festa de Natal do Projeto Amor de Criança será realizada no AME, instalado no bloco 1 da Unimar, a partir das 8h30. Todos estão convidados.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn