Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/12/2018 às 20:00

Marília ganha novo bairro planejado com 856 casas

  • Residencial Vida Nova Maracá 3: mais 856 casas da Pacaembu Construtora.

Pacaembu Construtora, Prefeitura de Marília e Caixa entregam as chaves aos moradores do Residencial Vida Nova Maracá 3 neste sábado (8), a partir das 9 horas

Neste sábado, 856 moradores do residencial Vida Nova Maracá 3, em Marília, recebem as chaves de suas casas no novo bairro planejado da cidade. A concretização do sonho da casa própria de centenas de famílias marilienses foi possível com a parceria entre a Pacaembu Construtora, a EMDURB, a Prefeitura de Marília e a Caixa, que financiou os imóveis por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

A entrega do empreendimento, com a presença das famílias, autoridades e dirigentes, começa às 9h30. No bairro, as casas são térreas e não geminadas. Cada terreno tem, em média, 166 m2 e os imóveis de 45,47 m2, assim, os moradores terão corredores laterais e espaço na frente e nos fundos. As moradias têm dois dormitórios sala, cozinha e banheiro com azulejo nas áreas molhadas e área de serviço coberta, além de laje e piso cerâmico em todos os cômodos.

Vida Nova Maracá 3 em números

O novo bairro planejado de Marília foi construído em continuidade aos residenciais Vida Nova Maracá 1 e 2 que, juntamente com o Maracá 3, somam agora 3059 unidades  entregues pela Pacaembu Construtora na cidade.

O residencial segue o conceito urbanístico de bairro planejado e contempla áreas comerciais e de serviço, espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, como forma de oferecer mais qualidade de vida aos moradores. 

Com 22 ruas, o Vida Nova Maracá 3 tem 48.247 m2 de asfalto de qualidade, sinalização viária, 245 pontos de iluminação pública, 6.984 metros de rede de água e 6.123 metros de rede de esgoto.

Entre as casas, oito moradias foram construídas adaptadas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), sendo seis para cadeirantes, uma para deficiente visual e uma deficiente auditivo. Além das residências, 10 lotes comerciais completam o bairro.

Residencial está sendo entregue com toda infraestrutura.

Confira outros números do Vida Nova Maracá 3:

Além de oferecer infraestrutura completa, com rede energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de iluminação pública, acessibilidade atendendo a Norma ABNT 9050, playground com brinquedo acessível, academia ao ar livre e uma quadra de vôlei de areia, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a Estação Elevatória de Esgoto (EEE) foram construídas pela Pacaembu, que também instalou um reservatório para 283 mil litros de água para atender aos moradores.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” da associação (www.domesmolado.com.br).

Em 2017, a Construtora Pacaembu, pelo 2o ano consecutivo, foi classificada pela revista As melhores da Isto É Dinheiro como a 1aempresa do país na categoria Construção Imobiliária Capital Fechado. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou na 7a posição nacional na categoria Empreendimentos Imobiliários.

Serviço:

Entrega das 856 casas do Residencial Vida Nova Maracá 3

Data: sábado, 8/12/2018

Horário: às 9h30

Endereço: Avenida Pastor Darci da Silva Lima – entrada principal do Vida Nova Maracá I – Padre Nobrega

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn