Operação: Cavalaria da PM frustra entrega de drogas na zona Sul de Marília

Compartilhe:

A ação rápida das equipes de Cavalaria da Polícia Militar evitou a entrega de drogas nesta tarde na zona Sul de Marília. O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, saiu em disparada numa motocicleta, deixando no local diversas porções de maconha e um celular. Mas, levou azar: a placa do veículo foi anotada.

Os policiais estavam em patrulhamento durante a operação "saturação" que está sendo realizada na zona sul e no centro, quando nas imediações do poliesportivo Balão Mágico, observaram um rapaz numa motocicleta de cor cinza adentrando ao complexo, pela Rua Arnaldo Mesquita Serva.

Ao perceber as patrulhas o suspeito jogou algo no chão próximo a uma das árvores, fugindo em seguida pelo mesmo acesso. Uma das patrulhas tentou abordagem, porém este imprimiu alta velocidade e não foi detido. 

Porções de maconha e celular que foram apreendidos.

Com apoio da equipe Canil, o local foi vistoriado onde foi localizado 105 porções de maconha e um aparelho celular de cor preta marca Motorola.

Nas imediações do lado interno do poliesportivo estavam diversos sentenciados do regime semiaberto da Penitenciária de Marília, prestando serviço de limpeza.

As porções de droga e o celular foram apreendidos e agora o caso será investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) que, pela placa anotada, terá condições de localizar o suspeito.

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Durante todo o dia de hoje, equipes da Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia (de Bauru) estão realizando a "operação saturação", concentrada principalmente na zona Sul e também no centro.

Participam a Força Tática, ROCAM, Cavalaria, Canil e também policiais das Companhias que atuam nessas duas áreas.

O trabalho deve prosseguir também nesta noite, uma vez que o comércio já está funcionando em horário especial (até às 22h). Como a circulação de pessoas aumenta nesse período, criminosos tentam se aproveitar para praticar furtos e assaltos. Com o patrulhamento preventivo, a expectativa é de inibir essa ação.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.