Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/12/2018 às 11:00

Ex-atacante Nei Bala visita Secretaria de Esportes para divulgar o Jogo dos Campeões

  • Ex-atacante Nei Bala com o secretário Eduardo Nascimento.

Evento beneficente será realizado no dia 15 de dezembro, a partir das 10h, no Abreuzão.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, recebeu a visita do ex-atacante do Marília Atlético (MAC) - Nei Bala, autor do terceiro gol na histórica vitória de 3 a 0 sobre a Francana no dia 26 de maio de 2002, que garantiu ao MAC o título do Campeonato Paulista da Série A2 e, consequentemente, o acesso ao Paulistão.

No encontro, o atleta veio firmar parceria com a Secretaria para realização do “Jogo dos Campeões de 2002”, que será realizado no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 10h, no Abreuzão.

O evento é uma idealização do ex-atacante e terá caráter beneficente. A entrada será 1 kg  de alimento não perecível ou um brinquedo que será revertido para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “Tudo que for arrecado será entregue para Apae de Marília que fará o repasse para os familiares. Quem quiser contribuir com o evento pode entrar em contato pelo telefone 16-9943-9999, “ explicou o ex-atleta.

Nei Bala comenta ainda que além do caráter beneficente, a partida é uma grande oportunidade para um reencontro com os amigos. “O Jogo dos Campeões  uma forma de comemoração e de reencontro com grandes amigos, além de ser uma forma de podermos contribuir com uma instituição e neste ano escolhemos a Apae. Quero agradecer a recepção do secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, e também pela parceria na realização do evento”, diz.

Já estão confirmados para participar da partida: Nei Bala, Adilson, Wellington Amorim, Romildo, Helder, Marcão, Andrei, Bolacha, Ricardinho,  Jeferson, Juninho Beiton, Giann, Perdigão, China, Bruno Ribeiro, Wladimir, João Marcos, Tonelo, Alemão, Cafu 5, Mi, 
Pererão, Sandro Oliveira, Júlio (goleiro), Neto( goleiro), Pedrinho, Jeferson, Welington, Silva, Luizinho (atacante), Baianinho, Ricardo (centroavante) , Dudu,  Anderson Cavalo Palhinha e Dykson.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, declarou seu amor pelo MAC e destacou sua admiração pelo talento do ex-jogador Nei Bala.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn