Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/12/2018 às 10:25

Mulher que caiu do viaduto no centro de Marília morre no HC

  • A vítima, com vários ferimentos e fraturas, chegou a ser socorrida, mas morreu no HC

Será sepultado logo mais às 15h, no cemitério de Padre Nóbrega, o corpo de D.C.P.S., de 58 anos. Ela estava internada no Hospital das Clínicas, após sofrer uma queda do viaduto localizado na rua Bahia, no centro de Marília. Quando era atendida no hospital, a vítima chegou a dizer que teria pulado.

O acidente aconteceu na quinta-feira da semana passada. A primeira versão apresentada pela vítima é de que teria sido atropelada por um carro de cor cinza que se evadiu do local.

O sargento dos Bombeiros, Marcelo Braga, que estava de férias, foi o primeiro a prestar socorro, juntamente com uma enfermeira. Ambos estavam passando pelo local quando depararam com a mulher caída sobre a rua, no sentido bairro-centro.

Vítima chegou a dizer que pulou do viaduto, numa altura de oito metros.

Ele conseguiu imobilizá-la até a chegada das equipes de emergência e ao mesmo tempo outras pessoas ajudaram a sinalizar o local para evitar novos acidentes (por ser horário de pico - pouco antes das 12h).

A versão de acidente mudou quando a mulher chegou ao setor de emergência do Hospital das Clínicas. Ela disse que teria se jogado de uma altura de aproximadamente oito metros.

Com a queda, sofreu fraturas, como fêmur e tíbia, além de outros ferimentos. Mas, não resistiu, tendo falecido no final da tarde de ontem. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn