Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/12/2018 às 10:00

Zona Azul começa a ser cobrada a partir desta quinta-feira

  • Motos estacionadas nos bolsões estarão isentas da cobrança

O estacionamento rotativo (zona azul) na área comercial da região central de Marília terá início nesta quinta-feira (dia 6), a partir das 8h, quando os veículos passarão a ter a obrigatoriedade do uso da cartela, que custará R$ 1,50 e terá validade de uma hora (para permanecer no mesmo local por até duas horas será obrigatório o uso de uma segunda cartela).

A zona azul será administrada em parceria da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) com a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), sendo que a fiscalização sobre o uso da cartela será feita pela Polícia Militar e pelos agentes de trânsito da Emdurb.

Nos últimos dias campanha tem orientado os motoristas.

O uso da cartela será obrigatório de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Com relação às motos, aquelas que estiveram estacionadas fora dos chamados bolsões terão que utilizar a cartela de zona azul.

Os estacionamentos regulamentados para Idosos e Deficientes ficam isentos da cartela de zona azul, sendo necessária somente a utilização do Cartão de Identificação (Idoso ou Deficiente) no painel do veículo. 

Quem ainda possuir as antigas cartelas de zona azul poderão utilizá-las normalmente, sem necessidade de adquirir novas cartelas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn