Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/11/2018 às 08:00

PRF divulga edital para concurso. Damásio Educacional anuncia o "Reta Final"

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou edital de concurso público com 500 vagas para policial rodoviário federal. O salário é de R$ 9.473,57 para jornada de 40 horas semanais. Do total de vagas, 100 são reservadas para candidatos negros e 33 para pessoas com deficiência. Há vagas para 17 estados.

"Este era um dos editais mais esperados pelos candidatos. Mas, o número de vagas ficou bem abaixo do esperado. Dessa forma, é preciso que os candidatos se preparem ainda mais", afirmou o diretor da Damásio em Marília, Edvaldo Carlos Terassi. Tanto que nesta segunda-feira (03/12) começa o "RETA FINAL", um programa intensivo que só terá intervalo nas festas de fim de ano e prosseguirá até a data das provas.

Edvaldo: com menos vagas, os candidatos precisam estar muito mais preparados.

Edvaldo explicou que esse intensivo poderá ser feito de forma presencial (na unidade Marília) e, para os candidatos de outras cidades, há a possibilidade de acompanhar online (via internet), evitando que tenham despesas com locomoção.

Mais informações poderão ser obtivas na unidade Damásio Educacional em Marília, localizado na Avenida Sampaio Vidal, 155 (centro). Telefones: (14) 3453-2423 / 98124-0616.

O EDITAL  

Os candidatos devem ter graduação de nível superior em qualquer área, ter Carteira Nacional de Habilitação no mínimo de categoria “B” e que não possua observação de adaptação veicular ou restrição de locais e horário para dirigir.

O concurso da PRF será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições devem ser feitas de 3 a 18 de dezembro pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18. A taxa é de R$ 150,00.

A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde.

Na data provável de 30 de janeiro de 2019 será publicado o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Veja o vídeo:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn