Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/11/2018 às 17:20

Condenado por incendiar carro, "Coxinha" é capturado pela PM

  • "Coxinha" ao ser apresentado na Central de Polícia Judiciária.

O ex-servidor público municipal Alessandro Pereira dos Santos, de 46 anos, conhecido como "Coxinha", foi capturado agora há pouco pela Polícia Militar, no centro de Marília. Ele foi condenado pelo crime de incendiar o carro de um engenheiro. O motivo teria sido político.

"Coxinha" estava numa academia, na avenida Brasil. Como o Supremo Tribunal Federal determinou ontem (21) a expedição de mandado de prisão, ele foi reconhecido por pessoas que fizeram denúncia à Polícia Militar.

Alessandro Pereira dos Santos foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão (regime semiaberto) acusado de incendiar o carro do engenheiro Cardoso de Lima, que estava estacionado na garagem da casa dele, no bairro Salgado Filho, zona leste da cidade.

O crime, ocorrido em julho de 2010, teria conotações políticas já que o engenheiro fazia críticas à administração municipal da época. "Coxinha" foi apresentado há pouco na Central de Polícia Judiciária.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn