Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/11/2018 às 15:00

Preso 7º envolvido na morte do jogador Daniel, crime que chocou o Brasil

Mais um suspeito de participação no assassinato do jogador Daniel foi preso pela Polícia Civil do Paraná. Eduardo Purkote, de 18 anos, foi detido na casa em que vive com a família, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Conforme o delegado responsável pelo caso, Eduardo teria arrombado a porta do quarto onde Daniel estava, agredido a vítima, quebrado seu celular e pego na cozinha a faca utilizada no crime.

O suspeito, que tem um irmão gêmeo idêntico que também estava na festa na casa da família Brittes, prestará depoimento às 10h da próxima segunda-feira (19).

Além de Eduardo, também estão presos Edison BrittesCristiana Brittes, Allana Brittes, Eduardo da Silva, Ygor King e David Willian. Ainda de acordo com a polícia, diversas pessoas foram ouvidas e os depoimentos apontam a participação do jovem.

Morte brutal: Daniel, foi encontrado morto na manhã do dia 27 de outubro em um matagal de uma estrada rural em São José dos Pinhais. Aos 24 anos, o jogador foi brutalmente assassinado, torturado e teve seu pênis decepado. Ele teria vindo a Curitiba para a festa de Allana Brittes, filha de Edison Brittes Junior, no dia 26 de outubro. Após a comemoração em uma casa noturna o jogador foi até a casa de Edison.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de São José dos Pinhais.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn