Zona Azul: Acim colabora com distribuição de cartelas

Compartilhe:

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília está estimulando os comerciantes associados, para que se tornem pontos de distribuição das futuras cartelas da Zona Azul, nas vagas de estacionamento nas principais regiões da cidade.

A Emdurb será a responsável pelo custo operacional e da gestão deste sistema “temporário”, até que fique pronto o edital de licitação.

A associação comercial estimulará as lojas a serem o ponto de venda das cartelas. “As lojas devem se manifestar para a Acim ou para a Emdurb que querem vender as cartelas, uma forma indireta de atrair consumidores”, disse Adriano Luiz Martins que ressalta o fato de que a entidade associativa não terá nenhum envolvimento de gestão ou financeiro neste trabalho disciplinar. 

O valor das cartelas que especificará os horários de uso da vaga, o repasse dos valores para a Emdurb, bem como as áreas que serão cobertas pela Zona Azul são de responsabilidade da Emdurb, enquanto que a fiscalização será feita pelas polícias: Militar e Municipal

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.