Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/11/2018 às 16:00

PM prende homem condenado há 20 anos por estuprar duas crianças

Um homem de 47 anos, condenado a 20 anos de prisão por estuprar duas crianças de 12 anos, foi capturado nesta quinta-feira (15) pela Polícia Militar na zona oeste da cidade. Os crimes foram descobertos em 2014 e, apesar de ter sido condenado pela justiça, permanecia foragido.

Os policiais militares da 1ª Companhia faziam patrulhamento de rotina pelo Jardim Bandeirantes quando abordaram nesta manhã H. P. S. de 47anos, quando caminhava no cruzamento entre a Avenida José Camargo de Oliveira com a rua Izauro Pogozzi.

Apesar de nada de ilícito ter sido encontrado com o suspeito, os policiais fizeram uma consulta via Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - sistema onde estão armazenados todas as fichas criminais).

Após realização de consultas sobre antecedentes criminais, constatou-se que havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vunerável (art. 217; 226 e 71 do Código Penal) culminando em mais de 20 anos de prisão em regime fechado.

Os crimes ocorreram em Marília. A denúncia foi feita em 2014 quando as crianças tinham 12 anos (uma era sua própria enteada e a outra a sobrinha de sua amásia). O condenado foi levado à Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da justiça, devendo ser encaminhado à penitenciária.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn