Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/11/2018 às 15:00

Marília ganha novo curso gratuito na área de tecnologia; inscrições só até segunda

Curso visa a produção de sites, com destaque para dispositivos móveis
 
Marília vai ganhar, a partir de 2019, um novo curso técnico gratuito pelo Centro Paula Souza. São oferecidas 40 vagas para quem deseja cursar o Ensino Médio e, simultaneamente, garantir o certificado como Técnico em Informática para a Internet (Infonet). Mas os interessados têm que acelerar. As inscrições terminam na segunda-feira (19). Mais informações pelo site www.vestibulinhoetec.com.br
 
O curso é oferecido pela “Escola Técnica Antônio Devisate”.  O Etim (Ensino Técnico Integrado ao Médio) é ideal para os estudantes que estão cursando, em 2018, o 9º ano na rede pública ou escolas particulares.  Com este sistema, é possível obter as duas formações em apenas três anos. 
 
O coordenador do Infonet, Daniel Simões, explica que a informatização das empresas e o uso da internet é um processo irreversível. Nos últimos anos, atinge negócios de todos os portes e acrescenta novas ferramentas como a utilização mobile para vendas, controle e soluções em todos os processos gerenciais.
 
Há um mercado imenso, principalmente se considerarmos as novas plataformas e o uso dos dispositivos móveis em larga escala. A empregabilidade do aluno formado em um curso como esse é extremamente elevada. Importante lembrar que Marília está se consolidando como um pólo tecnológico“, afirma o professor.
 
EMPREENDEDORES - Além de buscar um emprego em empresas de ramos diversos ou de tecnologia, os Técnicos em Informática para Internet podem abrir seu próprio negócio, empreendendo com inovação. 
 
As inscrições são recebidas somente até a próxima segunda-feira (19), até às 15h. A prova será aplicada no dia 16 de dezembro.

É uma chance imperdível para jovens e adolescentes que já está em ritmo de estudos e também para quem deixou de estudar há algum tempo e busca uma profissão dinâmica e promissora”, destaca o professor Daniel. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn