Gota de Leite recebe mais alimentos do coletivo "Guerreiros do Axé"

Compartilhe:

A Maternidade e Gota de Leite recebeu, pela segunda vez, uma doação de alimentos do Coletivo "Guerreiros do Axé" que promove as religiões de matriz africana em Marília. Durante a entrega, os representantes foram recebidos pela presidente, Virginia Maria Pradella Balloni, que agradeceu a doação.

Na oportunidade, estiveram representados: "União das Casas de Candomblé e Umbanda de Marília", "Terreiro Ilê Asé Omin D'Eruya", "Templo de Umbanda Filhos do Caboclo Cobra Coral" e "Templo das Águas de Yemanjá". Os alimentos foram arrecadados nos terreiros pelo corpo mediúnico, assistência e população.

No dia 18 de setembro, o Coletivo "Guerreiros do Axé" fez a primeira doação de gêneros não perecíveis quando alguns integrantes conheceram a instituição. Eles destacaram o caráter social da maternidade que destina 100 por cento do atendimento ao SUS e não tem outras fontes de renda. 

A doação de alimentos na Gota de Leite foi o primeiro evento do "Mês da Consciência Negra" do coletivo. No dia 20 ocorrerá, no Teatro Municipal, das 18h às 22h, o I Encontro Quilombus (roda de conversa, capoeira, show etc) sendo o ingresso um quilo de alimento não perecível. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.