Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/11/2018 às 12:00

Caso Daniel: Juninho diz que mentiu para proteger filho de políticos

O principal suspeito do assassinato de Daniel Corrêa, Edison Brittes, conhecido como Juninho, disse em depoimento à polícia, que mentiu sobre a autoria do crime para proteger os demais envolvidos no espancamento do jogador e as testemunhas.

De acordo com Juninho, um dos agressores, que teria dado socos e pontapés na vítima e quebrado o celular dele, é filho de um casal de políticos de São José dos Pinhais (PR). Conhecido da filha do suspeito, Allana Brittes, o jovem estava na casa da família, acompanhado do irmão gêmeo. O irmão não teria participado das agressões.

Juninho não informou o nome completou dos gêmeos e também não soube identificar qual deles teria participado do espancamento, mas disse que ele e mais quatro jovens com cerca de 20 anos teriam agredido Daniel. Eles já foram identificados pela polícia.

Depois do incidente, o homem se reuniu com os rapazes em um shopping da cidade para combinarem uma versão que os protegeria de qualquer responsabilidade pelo crime.

Ainda de acordo com o depoimento, "o interrogado conversou com eles e disse que assumiria o que aconteceu e que a 'manobra que fez, foi de proteção, para protegê-los'. [...] Disse a eles que 'chamaria na responsa e os livraria', que 'bateria no peito tudo, tirando os demais da pedrada', livrando-os de qualquer imputação."

Entenda o caso: O meia Daniel, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27). Até o momento, três pessoas já foram presas. O casal Edison e Cristiana Brittes, além da filha, Allana, serão indiciados por homicídio qualificado e coação de testemunhas pela morte do jogador.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn