Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/11/2018 às 17:30

Piloto é encontrado vivo a 30 Km do local do acidente

O piloto Maicon Semencio Esteves, 27 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado vivo no início da tarde desta quarta-feira (7), em uma região de floresta em Peixoto de Azevedo (a 696 km de Cuiabá).

Maicon estava desaparecido desde domingo (5), quando o avião que ele pilotava caiu no Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado a cerca de 30 km do local onde caiu o avião agrícola que pilotava, no último sábado (3).

Maicon foi encontrado bastante debilitado às margens de um riacho, com queimaduras no rosto e nos braços.  A aeronave modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH, caiu em uma região de floresta.

Dois lavradores que trabalhavam na fazenda da região viram a aeronave voar baixo e depois cair. Eles fizeram uma “picada” à procura da aeronave por cerca de 1h30 e encontraram o avião em chamas, mas não localizaram o piloto.

Durante as buscas, as equipes encontraram um canivete e um papel que pertenceria ao piloto e galhos de árvores estavam quebrados, o que, para a família, indicava que o piloto deixou o local e está tentando sair da mata.

Populares, policias militares, e militares do Corpo de Bombeiro estavam fazendo buscas no local.

Rebeca Razzaboni, namoradade Maycon, que que está grávida de uma menina, a primeira filha do casal, diz que recebeu muitas mensagens de pessoas torcendo pela família.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn