Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/11/2018 às 18:14

Prefeito Daniel Alonso faz mudanças em secretarias

  • Prefeitura inicia mini reforma que pode atingir mais secretarias.

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, iniciou hoje mais uma reforma administrativa com alterações em pastas importantes, como é o caso da Saúde, com a saída de Kátia Ferraz Santana, que ocupava o cargo desde o início da administração. Outra mudança que pode ocorrer em breve será na pasta de Obras, sob responsabilidade do engenheiro André Luiz Ferioli.

De acordo com nota oficial divulgada no final desta tarde, pela assessoria de imprensa da Prefeitura, as mudanças já confirmadas são as seguintes:

SAÚDE: O atual secretário da Administração Ricardo Mustafá (foto) será o novo Secretário da Saúde. De acordo com a assessoria, a titular da pasta, Kátia Ferraz Santana, "tem novos projetos pessoais e deve deixar a pasta até o fim de novembro".

Existiam rumores de que a Saúde seria ocupada por um funcionário de carreira, mas a nota da assesoria informa que Ricardo Mustafá já está fazendo a transição para o novo cargo e que "em breve, um novo nome para assumir a pasta da Administração deverá ser informado". 

AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO: O atual secretário Odracyr de Oliveira Capponi deixa a pasta e assume a recente criada Diretoria de Habitação. 
 
DIRETORIA DE HABITAÇÃO: O atual Diretor de Habitação Antônio Ferreira de Moraes Júnior deixa a pasta e assume a Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

As duas alterações e transições começam nesta terça-feira (dia 6), conforme informa a Prefeitura.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn