UNIVEM abre 2º Processo Seletivo para Vestibular 2019

Compartilhe:

O Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM abre, de 8 a 17 deste mês, o período de inscrição para o 2º Processo Seletivo. A prova será realizada, dia 18 de novembro, às 8h30, no campus.

O objetivo é atender aos candidatos que, por conta do segundo turno das eleições, ou por outro motivo, perderam a prova do Vestibular 2019, realizado no último domingo, dia 28.

Candidatos de Marília e região, concorreram as vagas oferecidas para os cursos de Bacharel em Administração, Ciência da Computação, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação e para os Cursos Superiores de Tecnologia em Design Gráfico, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Hotelaria.

Amanda Lima Amorim, vestibulanda. “O UNIVEM é uma instituição séria, comprometida com o aluno e que garante o nosso futuro".

A tradição e o compromisso com a qualidade do ensino, com foco no mercado de trabalho, foram alguns dos fatores apontados pelos candidatos que escolheram o UNIVEM como ponto de partida para a formação profissional. 

É uma instituição séria, comprometida com o aluno e que garante o nosso futuro”, afirmou a candidata a uma vaga no curso de Direito, Amanda Lima Amorim.

O ambiente de tecnologia, inovação e empreendedorismo oferecidos pelo UNIVEM despertou no Andrey Fernandes, de Pompeia, a vontade de fazer parte da instituição pelos próximos anos, no curso de Ciência da Computação.

Para Raiana Lira Souza, que prestou Vestibular para Administração, a carreira de sucesso começa no UNIVEM. “É um curso respeitado e muito concorrido. Aqui está minha oportunidade profissional, e vou me esforçar para passar”, disse.

Vestibular 2019, realizado dia 28 de outubro, atraiu candidatos de Marília e região.

RECEPÇÃO AOS PAIS

Além de acolher os candidatos, o Centro Universitário recepcionou os pais e acompanhantes com orientações sobre a instituição e os cursos de graduação. Segundo destacou a Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Dr.ª Raquel Ferraroni Sanches, escolher bem o curso e a instituição de ensino superior é muito importante.

A formação profissional de qualquer cidadão é muito importante. Na hora de escolher um curso, e uma instituição, é fundamental que se tenha um bom começo. O aluno que escolhe o UNIVEM está fazendo um investimento em um ensino de qualidade e que vai levar para toda a vida”, frisou.

Oportunidade-  Inscrições para o 2º Processo Seletivo acontecem de 8 a 17 de novembro.

Acompanhando a neta, o ex-diretor do UNIVEM, consultor Carlos Monteiro, ressaltou o compromisso do UNIVEM na formação dessa nova geração. 

É muita responsabilidade formar profissionais e cidadãos para esse mundo 4.0 que nós vivemos hoje. A Fundação Eurípides, mantenedora do UNIVEM, sempre teve essa característica de criar um elo entre quem passou pela instituição e seus descendentes. Muitos pais ou avós que hoje estão acompanhando seus filhos e netos, estudaram aqui. Eu, particularmente, me sinto um ‘pai’ dessa casa que, mais que formar profissionais, forma cidadãos”, concluiu

VESTIBULAR UNIVEM 2019 (2º PROCESSO SELETIVO)
Inscrições:  de 8 a 17/11
Prova: 18/11
Horário: 8h30
Local: Av. Hygino Muzzi Filho, 529 (campus universitário)
Informações: (14) 2105-0854/ (14) 99783-7993
www.univem.edu.br

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.