Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/10/2018 às 11:40

Voluntários especializados em busca e resgate procuram jovem desaparecida

Grupo de voluntários e a Polícia Civil procuram a jovem Rayane Paulino de 16 anos. Ela está desaparecida desde sábado (20). Um grupo de voluntários especializado em busca e resgate com a ajuda de cães farejadores fazem busca.

O trabalho começou em Mogi das Cruzes, passou por Guararema e terminou em Jacareí. "Eles são voluntários que apareceram por meio da rede social e estão ajudando na busca da minha filha. E peço mais uma vez que quem souber do paradeiro da minha filha que avise", pediu o pai da menina, Marcio Paulino Alves.

Investigadores da Polícia Civil também passaram todo o dia fazendo buscas a procura de pistas. E a tarde também entraram no sítio onde a garota esteve em uma festa no sábado e de onde desapareceu.

Os cães também percorreram as margens da Rodovia Mogi-Guararema e seguiram até o quilômetro 170 da Rodovia Presidente Dutra.

Esse é o mesmo ponto onde foi encontrado o celular da jovem. 

As buscas com esse grupo continuam nesta sexta-feira (26).

Entenda o caso: Na noite de sábado (20), Rayane Paulino foi a uma festa em um sítio de Mogi das Cruzes na companhia de mais duas amigas. O pai dela a deixou na casa de uma delas.

Para as amigas, Rayane teria dito que precisava ir embora mais cedo e que o pai viria buscar, mas isso não aconteceu. Ainda não se sabe se ela saiu do sítio sozinha ou acompanhada.

Por volta das 5h de domingo (21), os pais perceberam que a filha ainda não tinha ligado e acharam estranho. Eles contam que tentaram contato com ela, mas não conseguiram.

Quem tiver qualquer informação sobre esse caso pode ligar na Delegacia de Homicídios, no telefone (11) 4721-1221. Para fazer denúncia anônima, o telefone é o 181.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn