Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/10/2018 às 15:00

Vestibular UNIVEM: Inscrições terminam nesta sexta-feira

  • Ainda dá tempo. Inscrições para o Vestibular UNIVEM2019 podem ser feitas até esta sexta, às 20 horas

Termina nesta sexta-feira (26), o prazo de inscrição para o Vestibular UNIVEM 2019. Os interessados deverão procurar a secretaria geral da instituição, na avenida Hygino Muzzy Filho, 529, das 8 às 21h30, ou, quem optar pela inscrição pelo site do UNIVEM  deverá fazê-la até às 20 horas, com pagamento direto no autoatendimento. 

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e será abatida do valor da matrícula. A prova acontece no domingo, dia 28, às 9 horas, no campus universitário. 

Centro Universitário oferece vagas para 12 cursos, entre bacharel e cursos Superiores de Tecnologia.

O UNIVEM  oferece 12 cursos de graduação (bacharelados e superiores de tecnologia), sendo os Bacharelados em: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia e Sistemas de Informação; e os Superiores de Tecnologia em: Design Gráfico, Gestão de Recursos Humanos, Hotelaria, Marketing e Processos Gerenciais.

Segundo a Pró-Reitora de Graduação do UNIVEM, Prof.ª Dr.ª Raquel Ferraroni Sanches, para muito jovens esse é um momento de tomar decisão. Além de decidir entre este ou aquele curso, é imprescindível escolher bem a instituição.

Tradição, qualidade, corpo docente altamente capacitado, aliados a uma metodologia ativa, com foco no empreendedorismo e inovação são fundamentais para quem busca e quer investir no que é superior, para quem escolhe o UNIVEM como caminho para formação integral e sucesso profissional”, destacou.

O UNIVEM dispõe de um ambiente diferenciado que acolhe os graduandos, preparando-os para o mundo da pesquisa, encaminhando-os para estágios remunerados e para o mercado de trabalho, desde o primeiro ano da graduação.

Com foco na inovação e no empreendedorismo, o Centro Universitário oferece o Centro Incubador de Empresas (Ciem), o  Centro de Inovação Tecnológica (CiTec-Marília) e o  Innova Space Coworking, espaço colaborativo para o compartilhamento de ideias e pré-incubação de projetos.

O aluno UNIVEM encontra na instituição a possibilidade de ampliar seus conhecimentos dentro e fora do País, por meio de bolsas internacionais, que permite um intercâmbio cultural com outras universidades.

Referência pelo corpo docente altamente qualificado, o UNIVEM é responsável pela movimentação de mais de 2 mil alunos, e forma aproximadamente mil profissionais por ano.
 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn