Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/10/2018 às 14:00

Burocracia na Câmara faz Prefeitura de Marília adiar início da anistia de impostos

  • "Briga política" entre poderes adia início da anistia de impostos.

O “Programa de Regularização de Débitos Anistia 2018” que deveria começar nesta quarta-feira (24) foi adiado pela Prefeitura e possivelmente só deve começar após o dia 29 de outubro. A informação foi divulgada nesta manhã pela assessoria de imprensa.
 
De acordo com a nota, o motivo seria burocrático, na verdade uma briga política vem desde a época da campanha eleitoral: "a Presidência da Câmara enviou nota no início da noite desta terça-feira (23) informando que somente depois dessa data os trâmites internos da casa estariam concluídos", informou.
 
O projeto de anistoa foi votado na segunda-feira (22), em sessão camarária extraordinária, sendo aprovado por todos os vereadores presentes, com exceção do presidente, Delegado Wilson Damasceno, que se ausentou na hora da votação do projeto. 
 
"Portanto, a Prefeitura aguarda o posicionamento do presidente Delegado Wilson Damasceno para que o projeto seja liberado e os moradores possam ter a oportunidade de pagar suas dívidas com até 100% de desconto de juros e multas", conclui a nota da Prefeitura.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn