Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/10/2018 às 08:00

DAEM finaliza interligação na rede que aumentará em 1,2 milhão de litros de água por dia no Maracá

O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), finalizou ontem (22) uma interligação na rede de água que abastece os residenciais Maracá e Montana, localizados na zona norte da cidade.

A interligação da rede com os poços artesianos que foram perfurados recentemente vai possibilitar um aumento de 1,2 milhão de litros de água por dia, melhorando significativamente a oferta de água naquela região.

Os serviços foram realizados durante toda esta segunda-feira, quando a rede permaneceu desligada. Por volta das 16h, o abastecimento já começou a se normalizar.

O prefeito Daniel Alonso esclareceu que o aumento na oferta de água irá acontecer em no máximo 30 dias.

Precisávamos fazer esta interligação, que era o primeiro passo para aumentarmos a oferta de água no Maracá e no Montana. Agora estamos instalando a bomba definitiva no local e em até um mês já estará funcionando. Como a interligação já está concluída, assim que a bomba definitiva estiver instalada, teremos 1,2 milhão de litros de água a mais para atender aquela região”, afirmou

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn