Motorista de Uber flagra traição ao pegar mulher em motel

Compartilhe:

Uma mulher colombiana foi pega no flagra traindo quando seu marido, que é motorista do Uber, recebeu uma chamada no aplicativo para buscar ela e o amante em um motel. A esposa, precisava de uma carona para casa após seu último encontro. As informações são do jornal local El Espectador.

Antes de aceitar a corrida no Uber, a mulher verificou no aplicativo que o motorista designado para a viagem não era seu o marido. O problema é que o esposo dela estava substituindo um colega de trabalho com um carro emprestado. Portanto, não era a foto dele que aparecia na tela do celular.

Ao chegar no destino, o homem confirmou a traição. A mulher e seu amante tiveram um choque quando o veículo finalmente chegou ao local na cidade costeira de Santa Marta, no Caribe. Em vez de saudar o motorista que aparecia no aplicativo, a mulher deu de cara com o marido.

Testemunhas disseram ao jornal colombiano que o amante fugiu do local. Outra pessoa alegou que o marido surpreendido questionou a infidelidade de sua esposa fora do motel.
 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.