Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/10/2018 às 11:10

Chuva provoca interdição da Via Expressa Sampaio Vidal, em Marília

  • Cratera que se formou na Via Expressa Sampaio Vidal: trânsito interrompido.

A chuva forte que caiu nos últimos dias começa a causar os primeiros estragos em Marília. O local que mais preocupa é a Via Expressa Sampaio Vidal, que teve uma das pistas (no sentido bairro-centro) interditada devido a uma erosão. Equipes da Prefeitura trabalham no local e o trânsito de veículos teve que ser desviado.

Até agora, mesmo com a grande quantidade de chuva, os estragos pela cidade foram considerados "pequenos". Segundo a Prefeitura, até agora a Defesa Civil não foi acionada e nem o Corpo de Bombeiros teve o registro de ocorrências.

Na avenida República, alagamento interrompeu a passagens de veículos "pequenos".

Apenas na zona norte parte de um muro na avenida República (sentido Padre Nóbrega) caiu devido a força da água que ficou "represada" no terreno. Aliás, nesse mesmo local ontem à tarde o trânsito de veículos ficou interrompido por alguns minutos devido ao alagamento da pista. Apenas veículos maiores se arriscaram a passar.

Motociclista arrisca a passar pela enxurrada durante o temporal de ontem à tarde.

A mesma situação ocorreu na avenida João Martins Coelho, no bairro Santa Antonieta. A enxurrada forte colocou em risco principalmente motociclistas que se arriscavam em trafegar pela cidade, mesmo com o temporal.

VIA EXPRESSA  

Equipes da Prefeitura trabalham no local onde se formou erosão na via expressa.

A Prefeitura de Marília informou nesta manhã que as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) estão trabalhando na Via Expressa Sampaio Vidal desde ontem (9) à tarde para conter uma cratera que se abriu no local e verificar o que causou o problema.

O trânsito (sentido bairro-centro) está sendo desviado pela Emdurb para a rua Dr. Antônio Sílvio Cunha Bueno, sentido Marilan, voltando na sequência para a via Expressa. Pelo menos por enquanto o tráfego de veículos no sentido centro-bairro não foi interrompido.

Tráfego de veículos no sentido bairro-centro teve que ser desviado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn