Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/10/2018 às 09:39

"Quase" idoso furta eletrodoméstico em loja e acaba preso pela PM

  • A sanduicheira furtada foi recuperada pelos policiais militares.

O que um senhor de 60 anos, que já estaria próximo de aposentar por idade, poderia levantar de suspeito numa loja no centro de Marília, normalmente cheia de clientes? Ele até pensou que o seu "disfarce" para continuar sua vida de crimes daria certo, mas acabou preso pela Polícia Militar porque se "auto-denunciou".

O acusado já havia conseguido furtar uma sanduicheira visivelmente nova de uma loja de departamentos e seguia tranquilamente pela rua 9 de Julho. Mas, ao perceber a aproximação de policiais militares, que estavam em patrulhamento preventivo, resolveu sair correndo - o que logicamente chamou a atenção.

Ele foi detido logo em seguida e, ao ser revistado, encontraram o eletrodoméstico que não tinha nota fiscal. Dessa forma, decidiram levá-lo à Central de Polícia Judiciária para investigação.

Mas, quando se deslocavam, ainda pela área comercial, os PMs perceberam que faltava uma peça no mostruário de eletrodomésticos numa loja de departamentos.

Imediatamente conversaram com um funcionário que reconheceu o produto e verificou imagens da câmera de monitoramento, onde foi possível confirmar a ação do "quase idoso".

O homem, de iniciais C.H.G.B.  já possui passagens na polícia por furto, roubo, tráfico e estelionato. Desta vez, foi preso em flagrante por tentativa de furto e permaneceu preso à disposição da justiça.

 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn