Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/10/2018 às 19:00

Goleiro Bruno poderá deixar a cadeia em 13 de outubro

Uma atualização no atestado de pena do goleiro Bruno Fernandes, feita pela Justiça de Varginha, no interior de Minas Gerais, pode liberar o condenado já no dia 13 de outubro. A ação foi feita contando os dias redimidos por tempo de trabalho e estudos prestados na cadeia. 

A atualização foi assinada na última terça-feira (2), pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha.

O defensor de Bruno informou que, quando ele deixar a prisão, vai voltar a cumprir o contrato com o Boa Esporte, clube de Varginha, e retomar o futebol. "O contrato é de dois anos e já foram cumpridos três meses. Ele vai retomar a carreira", afirma o advogado. 

Bruno foi preso em junho de 2010 por envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio e ficou preso até fevereiro de 2017, primeiro de forma preventiva e depois condenado pelo assassinato de Eliza, ocultação do cadáver e sequestro do filho que teve com ela, Bruninho. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn