Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/09/2018 às 10:44

Porter do Brasil reúne suas franquias para celebrar os 07 anos de mercado

  • Franqueados do Brasil e do Chile durante a convenção.

O Enotel Convention & Spa Porto de Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, foi o local escolhido para sediar a maior Convenção da Porter do Brasil, empresa referência em portaria remota. 

Com o tema ''Movidos por novos caminhos'', a Convenção 2018 recebeu 155 participantes de 30 franquias do Brasil e Chile, para mostrar o crescimento da empresa no mercado, os novos desafios, além de celebrar os sete anos de atuação. 

Da Porter de Marília, estiveram presentes o gestor da franquia local, Moreno Medeiros e a diretora do Grupo Calcular, Silvana Brandão Lima.

Minoru Miazaki (Bauru) e Moreno Medeiros (Marilia)

Para o CEO da Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, nesta edição, além de palestras e troca de experiências, foi possível observar como o mercado é muito maior do que a Porter imagina. ''A nossa solução é tão bem estruturada e avançada que várias regiões do país vem manifestando interesse em nossa tecnologia e, outros países também estão interessados, reforçando mais uma vez o porque somos movidos por desafios e novos caminhos'', destaca. 

Além de celebrar os sete anos, o evento foi especial, pois contou com a participação da primeira franquia internacional, a Porter Chile, representada por Marcio Alves Barroso. Conforme o novo franqueado, a experiência em participar da convenção foi conhecer as pessoas que, há tanto tempo,  interagiam através dos canais de apoio da rede. 

''Conhecer de perto as pessoas que chegaram primeiro e que acreditaram nesse negócio antes mesmo dele existir. Saber que por maior que sejam os desafios que iremos enfrentar nessa empreitada no Chile, não estamos sozinhos. Particularmente, fiquei muito impactado nesta convenção, foi muito bom poder alinhar as expectativas e deixar todos atentos as adaptações que teremos que passar para estarmos prontos para o mercado chileno, que é o primeiro passo para a expansão na América Latina’’, destaca. 

Ainda, conforme Marcio, melhor ainda ''é perceber o quanto todos estão empolgados e engajados em conquistar a mesma excelência (que hoje temos no mercado nacional) também fora do Brasil'', conclui. 

Programação

Equipe Porter do Brasil

A Franqueadora demostrou aos participantes o crescimento da empresa nos últimos anos, os investimentos realizados e apresentou os colaboradores premiados na Avaliação de Desempenho. Fabio Beal, um dos idealizadores da solução, apresentou os caminhos percorridos para chegar ao sucesso quando não há respostas prontas. 

Já o palestrante Tarcio Lopes mostrou aos participantes a importância de crescer planejado, organizado e focado nos resultados. O crescimento no mercado exige investimentos em marketing e, para falar sobre o tema, o diretor da Vox Brazil Comunicação, Max Ceschi, ministrou palestra apresentando a campanha publicitária para o próximo ano. 

Max Ceschi falou sobre Marketing

Marcos Piangers, jornalista e autor do best seller “O Papai é Pop”, com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA, participou da Convenção 2018 onde mostrou a importância da tecnologia para a humanidade e como ela pode tornar a vida muito melhor. 

Para Juliano Bortolotti, o encontro contribuiu para o fortalecimento e engajamento entre os franqueados. ''A família Porter cresce e é necessário mostrarmos a importância de um crescimento organizado e padronizado. A Convenção 2018, especialmente, contou com a participação de novas franquias que, mesmo antes de iniciarem as atividades, já podem ter o contato com outras unidades e conhecerem as experiências vivenciadas'', comenta. 

Fábio Beal, um dos idealizadores da Porter do Brasil

Crescimento

Na edição de 2017, a Convenção recebeu 19 franquias e 102 participantes. Em 2018 a realidade foi outra: 30 franquias marcaram presença, totalizando 155 participantes, o que mostra a força da Porter e como ela está conquistando novos caminhos. 

Moreno Medeiros (Porter Marília) durante a convenção

O novo franqueado Porter do Rio de Janeiro, Marcelo Alvarez Meirelles, participou da Convenção 2018 e destacou que o encontro também foi uma excelente oportunidade para conhecer os novos parceiros, entender melhor todo o funcionamento do sistema e saber, com mais firmeza ainda, de que a escolha foi assertiva. 

''Somos empresários há décadas, sempre criando, nós mesmos, nossas ideias e negócios, os quais são exitosos. Mas, nem sempre isso ocorre com a grande maioria dos empreendedores, principalmente em razão da imensa carência de informações e da falta do amplo conhecimento necessário para desenvolver qualquer atividade. A Porter é o nosso primeiro empreendimento que não começa assim: reduzimos o empirismo normal de quem inicia sozinho com a espetacular curva de experiência da empresa e de suas unidades, já em funcionamento. Isso é maravilhoso e quem já começou ou tem outro negócio sabe do que falamos. A Convenção foi uma ótima oportunidade para confirmarmos, mais uma vez, que acertamos em nossa escolha'', conclui.

Fotos: Vox Brazil Comunicação

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn