Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/09/2018 às 12:34

Operação conjunta manda para cadeia 16 pessoas em Marília

  • Operação conjunta entre Civil e Militar prendeu 16 pessoas em Marília.

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada desde as primeiras horas da manhã, em Marília, cumpriu 16 mandados de prisão expedidos pela justiça. O balanço foi divulgado há pouco (12h) pelo delegado titular da DIG, Valdir Tramontini. 

A operação foi realizada em todo o Estado de São Paulo e teve por objetivo cumprir mandados de prisão a foragidos da Justiça, anteriores a 2018. Em Marília, foram mobilizados 66 policiais e 23 viaturas das duas corporações.

Foram vistoriados cerca de 120 imóveis por toda cidade, com a prisão de 16 pessoas envolvidas em processos cíveis (normalmente pensão alimentícia) e também criminais - inclusive casos graves, como roubos, tráfico de drogas e um caso de homicídio ocorrido em 2010, na cidade de Álvaro de Carvalho.

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, as ações foram desencadeadas por diversos departamentos da Polícia Civil e tem como o objetivo o cumprimento cerca de 6.500 mandados entre capital, Grande São Paulo e interior.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn