Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/09/2018 às 15:00

"O velho é forte como um cavalo", diz filho de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para dizer na manhã desta quinta-feira (13) que a noite foi delicada, mas que a situação foi totalmente contornada.

"O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é "cavalão"!", escreveu o vereador no Rio de Janeiro.

Ele também agradeceu toda a equipe médica que tem cuidado do pai. "Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! ", postou Carlos Bolsonaro.

Internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7 de setembro, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de emergência após passar mal, na noite desta quarta (12).

Antes disso, ele tinha sido operado na Santa Casa de Juiz de Fora após ser esfaqueado em um ato de campanha, na quinta (6).

De acordo com boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Albert Einstein, Bolsonaro teve uma aderência obstruindo o intestino delgado.

O hospital informou que o candidato teve náuseas e foi submetido a uma tomografia. O resultado levou a equipe médica a submetê-lo a nova cirurgia que terminou pouco antes da meia-noite. Segundo os médicos, o procedimento foi realizado com sucesso.Após a cirurgia, Bolsonaro voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn