Em comemoração aos 27 anos da Unimed Marília, a cooperativa médica em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), entregaram nesta quarta-feira (12) a revitalização da academia ao ar livre na praça da Emdurb.
A Unimed Marília custeou a reforma dos equipamentos e a pintura, sendo a contrapartida do município a revitalização da praça. A entrega foi feita pelo prefeito de Marília, Daniel Alonso, secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; do presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça.
Lideranças durante entrega da academia que foi reformada
A Unimed Marília estava representada pelos seguintes membros da diretoria: Dr. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin (diretor presidente); Dr. Francisco Venditto Soares (diretor vice-presidente); Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho (coordenador de marketing): André Luis da Silva (Gerente geral); e Dr. Antônio Domingues (coordenador da Ouvidoria); além de atletas e servidores da SELJ e comunidade em geral.
Além da entrega da academia da praça da Emdurb, a Unimed Marília reformará mais um equipamento do município (na avenida Dr. Calim Gadia - fundos com a Emei Walt Disney ); e custeará a instalação de uma nova academia (conquistada pela Prefeitura junto ao governo do Estado) no Poliesportivo Waldemar Moreira no bairro Santa Antonieta.
"Este tipo de parceria é fundamental para a Unimed, pois a instituição tem um papel social com o município. As novas academias darão acesso à população à prática de atividade física em diversas regiões da cidade. Serão instaladas, além da parceria firmada, mais duas com locais ainda a serem definidos. Esse é o presente da Unimed para o povo de Marília. Espero que a população utilize as academias e agradeço ao Prefeito Daniel Alonso e ao Secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pela parceria”, disse o vice-presidente da Unimed Marília, Dr. Francisco Venditto Soares.
Já o prefeito Daniel Alonso destacou a importância da parceria com a Unimed. “Quero destacar que essa parceria é fundamental porque a instituição se preocupa com o município e com as pessoas e isso vai ao encontro com nossa linha de trabalho. Neste ato quero agradecer a toda diretoria, ao Eduardo nascimento, ao Valdeci Fogaça por esse esforço em conjunto de devolver essa praça para o povo.”
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288