Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/08/2018 às 12:09

Traficantes ameaçam moradores na zona Oeste. PM apreende drogas

  • Mensagem dos traficantes para quem entra na favela de carro.

Os traficantes estão cada vez mais ousados em Marília. Quem não segue as regras deles pagam o preço. Mas, existem aquelas pessoas que têm coragem de denunciar tais absurdos e isso contribui para as prisões feitas pela polícia.

Foi o que aconteceu ontem à noite na favela do bairro Argollo Ferrão, zona oeste da cidade. Uma pessoa que teve o carro chutado por não obedecer uma das "regras" básicas do local (sempre andar com farol baixo - assim é possível identificar se é uma viatura policial ou carro comum) ficou revoltada e denunciou o caso aos policiais militares da ROCAM, Canil e da 1ª Companhia que faziam uma operação pelas imediações.

Porções de drogas apreendidas com o adolescente.

Imediatamente a equipe foi até ao local indicado e flagrou diversas pessoas ao que tudo indica traficando drogas. 

Ao perceberem a aproximação das motocicletas, saíram em disparada. Uma delas, um adolescente de 17 anos, acabou detido. 

Com ele, os policiais militares encontraram uma bolsa amarrrada entre as pernas e, em seu interior, diversas porções de crack, cocaina e maconha, também grande quantidade de dinheiro. O menor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da justiça. 

MAIS DROGAS 

Em Bastos (região de Tupã), numa viela conhecida pelo comércio drogas, os policiais militares encontraram um barraco com a porta aberta, o que levou a averiguação.

Pelo local estavam um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 anos. No caso do maior, constatou-se que ele era procurado pela justiça, condenado por assalto em Botucatu. 

No interior do barraco, foram encontradas 10 porções fracionadas de cocaina e mais 10 pinos de Crack. Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Bastos.

ARMA E NERVOSISMO

Arma e munição apreendidas pela Força Tática.

As equipes de Força Tática, em continuidade à operação pela zona oeste de Marília, intensificaram o patrulhamento pelo bairro Morumbi e abordaram uma motocicleta conduzida por um rapaz de 32 anos, em atitude suspeita. 

Durante a abordagem, os policiais notaram que estava extremamente nervoso e acabou confessando que possuía uma arma de fogo em sua residência. 

Ele levou os policiais até ao local, onde apreenderam um revólver calibre 38 e mais oito munições. Foi preso em flagrante, pagou fiança (de um salário mínimo) e vai responder em liberdade.

CAPTURADO - Já na rua Coroados, (bairro Alto Cafezal - zona oeste de Marília) os policiais notaram que um homem alterou repentinamente seu trajeto ao visualizar as equipes de Força Tática. 

Ele foi imediatamente abordado e constatado que estava sendo procurado pela justiça, com pena de prisão a cumprir pelo crime de roubou. Trata-se de E.A.S., de 49 anos, foi conduzido à CPJ onde permaneceu a disposição da justiça. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn