Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/08/2018 às 09:59

PM descobre "disque drogas" via WhatsApp e detém adolescente

  • As conversas via WhatsApp solicitando drogas e alerta de olheiros.

Comprar drogas sem sair de casa e utilizando uma das redes sociais mais populares do momento. É assim que usuários estão agindo na vizinha cidade de Oriente. Mas, essa facilidade  poderá dar muita dor de cabeça já que foi descoberta pela Polícia Militar com a apreensão de um adolescente de 16 anos.

No celular dele, os policiais militares descobriram que havia um "grupo" para avisar os "amigos" da chegada de viaturas da PM e ao mesmo tempo mensagens de encomendas dos entorpecentes.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade quando abordaram o adolescente que já havia sido denunciado como vendedor de drogas.

Com ele, foi encontrada em seu bolso uma porção de  maconha e na bolsa que trazia consigo foram localizadas várias porções da mesma droga.

Ao pegar seu celular para consulta do IMEI e confirmação da procedência do aparelho, os policiais notaram que na tela  inicial do celular tinha uma conversa no wattsap com uma pessoa pessoa perguntando se o abordado tinha maconha para a venda além da foto da viatura PM da cidade informando sua localidade com os dizeres  "tá moiado". 

Diante dessa situação, ele foi apreendido e levado à delegacia de Oriente, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante, permanecendo o menor  apreendido para aguardar audiência de custódia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn