DIG de Marília divulga foto de homem acusado de assaltar clientes em agência bancária

Compartilhe:

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou nesta tarde fotos a partir de "prints" das imagens de câmeras de segurança que registraram assalto à dois clientes da agência bancária da Caixa Econômica Federal na zona sul de Marília.

O objetivo é conseguir informações que possam levar a identificação do criminoso. Quem eventualmente reconhecê-lo, basta ligar para o telefone 147 (sua identificação será mantida em sigilo total).

Foto do criminoso, a partir das imagens do circuito interno.

De acordo com a polícia, um advogado e seu filho estavam na agência, localizada na avenida João Ramalho, na segunda-feira à noite, para sacar dinheiro, quando foram rendidos pelo assaltante, aparentando cerca de 30 anos, com uma mochila e armado ao que tudo indica com uma pistola. 

O criminoso conseguiu levar R$ 600 das vítimas e um aparelho celular. Antes de fugir, ele ainda disparou o revólver no teto e correu para fora da agência, onde um comparsa com uma motocicleta aguardava sua saída.

A dupla seguiu pela avenida João Ramalho e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.