Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/08/2018 às 13:09

"Olheiros" não evitam prisão de traficante em favela da vila Barros

  • Drogas e o material apreendido pelos policiais militares.

Mesmo com todo desespero na fuga (após ser alertado por olheiros), tentando atravessar córrego para se esconder numa mata, um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta manhã (27) na zona Norte de Marília. Ele estava com diversas porções de drogas.

Os policiais militares subtenente Maceno e soldado Tenório estavam em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro (vila Nova) com a finalidade de cumprir um mandado de prisão por homicídio.

Ao iniciar incursão pela favela "vermelhão", algumas pessoas que estavam no local (conhecido como "olheiros") alertaram sobre a chegada da PM.

Neste momento, perceberam que o rapaz saiu correndo pela viela, tentando chegar ao córrego. Como já conhecia a região, o subtenente Maceno se posicionou na rota de fuga e conseguiu interceptar o traficante.

Ele trazia em sua mão um saco plástico contendo 47 microtubos de cocaina, 62 porções de crack, duas porções grandes de maconha e  R$ 62,15 em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e será encaminhado inicialmente à audiência de custódia. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn