Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/08/2018 às 11:40

Violência doméstica: rapaz é preso após ameaçar matar a própria mãe

  • O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia.

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Marília acusado de ameaçar a própria mãe de morte. A vítima tinha uma medida protetiva, mas isso não impediu que invadisse a residência.

O caso ocorreu no Parque das Vivendas, zona oeste da cidade. O acusado, de iniciais W.P.R. está proibido de se aproximar da mãe em virtude de outros casos de violência registrados anteriormente. Mesmo assim, ele descumpriu a ordem judicial. A vítima acionou a polícia que deteve o acusado.

Conforme alteração recente da Lei Maria da Penha, o descumprimento de medidas protetivas de urgência não permite fiança na fase policial. Dessa formas, o rapaz foi o preso e recolhido à cadeia, devendo passar ainda hoje por audiência de custódia.

As penas somadas chegam a dois anos e seis meses de prisão. As identidades não foram divulgadas para proteger a integridade e privacidade da vítima.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn