Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/08/2018 às 10:41

Jovem atropelado durante racha de motos permanece em coma

  • O rapaz sofreu vários ferimentos e permanece internado na UTI

Permanece internado em coma induzido, na UTI do Hospital Regional de Assis, o jovem de 23 anos que foi atropelado na Avenida Rui Barbosa, em Assis (a 75 km de Marília), local em que é utilizado para prática de racha de carros e motos.

O acidente ocorreu no domingo à noite. De acordo com várias testemunhas, o jovem pedalava sua bicicleta, quando foi duramente atingido por uma das motos. Com o impacto, Rafael sofreu traumatismo craniano, diversas fraturas (pernas e mão), dentre as quais, uma exposta na perna, e perdeu os sentidos.

Um senhor que viu o atropelamento teve de ser contido para não partir para cima do motoqueiro, tamanha a revolta que sentiu ao ver o estado da vítima e a velocidade com que a moto trafegava em um local de grande movimentação de carros e pessoas.

A advogada do rapaz,Ligia Fernanda Serra Pires Barbosa conta que a situação dele é bastante grave, e que, também foi relatado a ela a situação de racha praticado por um grupo de motoqueiros. A moto chegou a quebrar mesas de um bar. Fonte: Abordagem Notícias.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn