Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/08/2018 às 11:30

ACIM 84 ANOS: Entidade oferece 21 serviços para o varejo

Nesta semana, a  Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) completou 84 anos de atividades, oferecendo aos quase dois mil associados, 21 serviços diferentes para melhor assessorar o comerciante do varejo local.

“Somos uma prestadora de serviços”, enfatizou o 25º presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que assumiu o cargo em fevereiro deste ano, cumprindo o primeiro ano da gestão de três anos.

Localizado na região central da cidade em uma área de 1,2 mil metros quadrados de área construída, a associação comercial mariliense é considerada modelo em gestão de médio porte pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que conta com aproximadamente 430 filiadas. 

O associado que faz parte da associação comercial conta com 21 serviços que variam desde a busca por informação, como recebimento de orientação e instrução administrativas. 

Serviços: 

Consultas físicas, jurídicas e qualificadas do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC); Garantia de cheques e crediário; Planos de Saúde; Planos Odontológicos; sede do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp); Planos de Educação; Certificação Digital, Cartão de Benefícios (Convênios e Alimentação), Programa de Comunicação; Consultas Jurídicas; Campanhas Promocionais; Normatização em grupo para a Iso9001; Espaço empresarial; Programa de aprendizagem para jovens; Programa Empreender; Cooperativa de Crédito e Programa de Estágio, são alguns dos programas existentes na entidade que passou a integrar mais três atividades disponíveis para os associados: Programa Conta em Dia, Escola de Negócios e Melhores de Marília. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn