Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/08/2018 às 15:32

Final feliz: homem que teve moto recuperada agradece PRF

  • O dono da moto com os inspetores da PRF em Marília

Um morador da cidade de Ceilândia (Distrito Federal), que teve sua moto furtada há cerca de dois anos e recuperada em fevereiro pela Polícia Rodoviária Federal, em Marília, esteve na delegacia da PRF para agradecer o empenho dos inspetores na solução do caso.

Ele viajou cerca de 900 quilômetros de sua cidade até Marília para fazer a retirada na Polícia Civil de sua motocicleta, uma Harley Davidson, avaliada em 40 mil reais. Mas, antes de retornar, foi até a base da PRF, na saída para Ourinhos, e agradecer pessoalmente. 

A motocicleta no momento em que foi recuperada pela PRF. 

Os policiais rodoviários federais faziam fiscalização de rotina no dia 10 de fevereiro (em pleno carnaval), na base localizada na BR-153, quando deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, um empresário de 37 anos.

Ao verificar a documentação, constataram que havia sido furtada em setembro de 2016, em Brasília. O empresário estava num "comboio" de onze motos que seguiam de Brasília para  Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina, onde iriam passar o carnaval. Ele alegou que havia comprado de outra pessoa, sem saber que estava envolvida em crime.

ALEGRIA - Os inspetores mantiveram contato com a vítima que confirmou o furto e disse que a moto não tinha seguro. O veículo ficou apreendido até a conclusão do inqupérito e também o laudo da perícia que confirmou o crime.

Agora, o verdadeiro proprietário conseguiu finalmente acordar do pesadelo de ter sofrido um prejuízo tão grande e que praticamente já tinha perdido as esperanças de ser recuperado.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn