Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/08/2018 às 20:10

Dupla é presa vendendo drogas na vila Barros

Encontrar pessoas com sacolas próximo a locais conhecidos como ponto de tráfico sempre levam a polícia a fazer abordagem pois as chances de encontrar drogas são grandes. E foi o que aconteceu nesta tarde na favela da vila Barros (zona norte de Marília), com a prisão de duas pessoas (uma delas adolescente).

Os policiais militares estavam em patrulhamento e, ao chegar ao local "manjado", logo perceberam os dois suspeitos atendendo seus "clientes". Ambos tentaram fugir, mas foram capturados logo depois.

Dentro das sacolas que os dois traziam foram apreendidas 218 pedras de crack, 101 porções de maconha e 35 pinos de cocaína e a quantidade de R$ 100,00 em diversas notas.

Um deles era maior de idade (25 anos) e foi autuado em flagrante por tráfico. Já o adolescente (de 17 anos) também ficou apreendido e ambos serão apresentados em audiência de custódia na Justiça.

Participaram da operação o subtenente Maceno, cabo Marcos e soldado Nercelso.


 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn