Acim e Sebrae mostram as tendências mundiais do varejo, dia 21

Compartilhe:

Numa parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Marília e o Escritório Regional do Sebrae, será realizada na próxima terça-feira (dia 21) uma palestra com Ana Claudia Lobato, sobre  as tendências mundiais do varejo de 2018. O evento será a partir das 18h30min, no auditório da ACIM.

O encontro terá a duração de duas horas e abordará temas como: “visual merchandising ambientação de loja”. Todos os detalhes foram discutidos entre a diretoria da ACIM e o gerente regional do SEBRAE/Marília, Ricardo Borgheresi Calil.

Os interessados devem entrar em contato através do número (14) 99768-8168 para a reserva de vaga, uma vez que, normalmente a procura é intensa e o local tem capacidade reduzida.

De acordo com o superintendente da ACIM, José Augusto Gomes a integração da loja física com a loja “online” foi destaque da edição 2018 da NRF Retail’s Big Show, o maior evento mundial do varejo, que ocorre anualmente em Nova York e onde são debatidas as tendências e o que está acontecendo nas lojas de todo o mundo.

Já o presidente da Associação Comercial, Adriano Luiz Martins, observou que grandes varejistas do mundo online, como a Amazon, estão abrindo lojas físicas para também proporcionar essa experiência “ao vivo” ao cliente, ou seja, o cliente compra no site e retira na loja; e também quando o produto não está disponível na loja e há a opção do cliente comprar pela internet e ter o produto enviado para a casa.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.