Rapaz tenta aplicar golpe do seguro e acaba preso pela polícia

Compartilhe:

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de simular um assalto só para receber o seguro do seu carro. O golpe ocorreu na cidade de Sagres (região de Adamantina  -  a 130 km de Marília) e foi descoberto porque os investigadores desconfiaram dos relatos prestados pela suposta vítima.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz esteve na Delegacia de Sagres anunciando que havia sido vítima de um suposto assalto. Ele mora em Goiás e estaria trabalhando na região na manutenção de maquinários agrícolas.

Ao parar na vicinal que liga a cidade a Inúbia Paulista, para urinar, teria sido rendido pelos criminosos que levaram o seu veículo, um Fiat Strada.

Inicialmente os investigadores acreditaram na versão da suposta vítima, iniciando as diligências, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Adamantina.

Mas, logo as informações não "bateram" e, no interrogatório, o rapaz acabou confessando a farsa, ou seja, teria registrado a ocorrência para a prática do “golpe do seguro”. 

Ele confessou também que o citado veículo Strada estaria em sua cidade no Estado de Goiás. O envolvido foi liberado pela polícia e vai responder na Justiça pelo delito de falsa comunicação de crime. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.