Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2018 às 18:39

Rapaz condenado por entregar drogas sintéticas em festas é capturado

Um rapaz de 22 anos, condenado por vender drogas sintéticas (LSD, exctasy e outros produtos) em festas rave e universitárias em Marília foi capturado no final desta tarde (14) pela Polícia Militar. Ele havia sido condenado pela Justiça a oito anos de prisão e não sabia.

O caso ocorreu em outubro de 2014. O rapaz, que trabalha atualmente como entregador de pizzas, estava com mais três colegas, todos de classe média, pela avenida Tiradentes em um carro.

Ao serem abordados por policiais da Força Tática, foi localizada uma caixa debaixo de um dos bancos contendo cerca de 220 comprimidos de de LSD, 34 de Ecstasy, certa quantidade de "MD" (conhecida como "gota") , 50 porções de haxixe, além de aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

Os quatro foram presos em flagrante e houve condenação pela justiça. Esse rapaz detido hoje vai ter que cumprir oito anos de prisão.

Ele estava numa motocicleta e, numa abordagem de rotina, os policiais militares cabos Nonato e Ferreira constataram que ele era "procurado". Agora, será encaminhado para o sistema carcerário para cumprir a pena.

Veja também:

Ecstasy: rapazes são presos pela PM com drogas sintéticas

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn