Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2018 às 17:31

Homem é surpreendido com espingardas e acaba detido pela PM

  • As espingardas e munições apreendidas pela PM.

Um homem de 63 anos foi detido pela Polícia Militar, em Ocauçu, acusado de guardar espingardas em casa. A denúncia era de que ele estaria realizando caça ilegal de animais, mas nada foi localizado no momento da ocorrência. 

Após receber denúncia, os policiais militares se deslocaram até a estrada municipal que liga Marília a Ocauçu, chegando até a propriedade onde estariam guardadas as armas.

Ao ser questionado, ele confessou entregando inicialmente apenas uma espingarda cartucheira calibre 32, desmuniciada. Ele negou que tivesse outros armamentos em casa, mas ao vistoriar um dos quartos, os PMs localizaram mais duas espingardas sendo uma calibre 32 e outra calibre 36, bem como 58 cartuchos cheios dos mesmos calibres e mais sete vazios. 

O homem foi autuado em flagrante na Delegacia de Ocauçu, por posse ilegal de arma de fogo e munição, mas pagou fiança e vai responder pelos crimes em liberdade.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn